Um Imparcial View of endurance blue tem em farmacia

Se a MB nãeste possui pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, então de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva ESTES sistemas necessários durante a década por 20 para iniciar a construção pelo final desta dfoicada ou inicio da década por 30; um casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, com este máximo regalia do mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica pronta pelo país para nãeste depender, ou o minimo possível, de fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

O Utilizado pelo menos está pronto. não corre este risco por ser mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Mas creio que ESTES nacionalistas ingleses abominam a guilhotina. A tradiçãeste bretã ordena 1 enforcamento na Trafalgar Square.

Então como não possui dinheiro? Na verdade este problema é carência do vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA nãeste possui comandantes fié especialmenteis e qual dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Por enquanto, este qual existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Género 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima dfoicada, sãeste… dúvidas.

Reply Camargoer 18 por marçeste por 2018 at 10:34 Este propósito das forças armadas é defender a nação porém isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica também faz Parcela do 1 estratfoigia por defesa. Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões por existência por 1 Estado democrático e este natural manter-se da populaçãeste de que passa através garantia e através geração de emprego .

Este PROSUPER é muito Muito mais qual as Tamandarés, como a aquisição de 10 Rebocadores de Inconveniente Mar por Pequeno Porte (RbAM), como tomar o endurance blue igualmente incluí os 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, o que eu quero dizer é que o PROSUPER incluí um “pacote” grande e diverso.

O Poder Naval apurou qual, no caso específico DE Halifax, a posição do País do futebol é Muito mais difícil.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estãeste na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Atualmente, o navio se prepara para realizar a verificaçãeste por alinhamento do sensores, com previsãeste por transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre do 2018’.”

Actualmente imaginem o gasto, através MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo endurance blue tão impossível Nesse caso ? endurance blue é bom Mesmo usando o teto por gastos, de que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Na Esquadra brasileira, a questão é como preservar a rotina do compromissos da Força do Superfície utilizando ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Espécie 22 no fim de tua vida útil, além do um nível do exigência exageradamente Cafifa para as três unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

O Exercito priorizou blindados novos sobre rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

Gastam dinheiro da Nação utilizando essas fragatas com Ainda mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra utilizando mais de 40 anos ? Foi isso que eu entendi?

Reply Fernando 25 por março do 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 pacto usando ESTES alemaes ou franceses e oferecer este contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou endurance blue presta das Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *